quarta-feira, 21 de abril de 2010

Três anos de casada: bodas de trigo

Há três anos atrás eu estava ansiosa, com medo de que desse algo errado, pensando em como tinha passado rápido todo o tempo que planejamos o nosso casamento e extremamente feliz.


Te amo!

Continuo extremamente feliz e sonhando cada vez mais com o nosso futuro e tudo que ainda vamos conquistar.

Feliz Bodas de Trigo (?) pra nós! (logo eu chego nas bodas de prata heim?)

E continuo a afirmar, casar é muito bom! Pare de ouvir das pessoas que casar é ruim, a experiência (ruim) do outro nem sempre vale pra você, ok?

5 comentários:

  1. Parabenssssss pra vcssssss Gi!
    Eu concordo contigo Casar é mto bommmm.. eu recomendo 100%, é mto bom ter com quem dividir, contar, ter alguem q nos entende né.. eu AMO!!!!

    Vc casou dia 21 de abril?? Eu casei dia 21 de julho.. adoro os dias 21!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e que venha mais um tantão de anos!
    Odeio essas pessoas que tem uma experiência ruim no casamento e saem por aí praguejando a vida das outras! Já passei por vários momentos com meu namorado em que aquela tia mal amada chega para conversar e fala "aproveita agora, que quando casar vai ser terrível" ("terrível", olha o tipo de comentário desnecessário!!!)

    Espero que vocês aproveitem cada vez mais e que sejam cada vez ais felizes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssssss...feLicidades por anos e anos!!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Ai Gi,

    Que felicidade, três anos de muito amor.
    Parabéns, e que seja assim sempre!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Gi, torço muito por vcs!
    E que esta história seja eterna e cheia de realizações!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre