segunda-feira, 12 de abril de 2010

Encontro Blogueria_14

No último sábado foi dia de passar uma tarde super delícia com as blogueiras mais queridas que conheço :)

Fizemos um amigo-secreto-de-páscoa e foi muito divertido e engordativo, diga-se de passagem. Nos reunimos no Parque da Água Branca, com uma certa preocupação com o tempo, que foi instável durante toda a semana, mas no fim deu tudo certo. Não choveu e no encontro foram só risadas, brincadeiras e muita comilância.

Guloseimas

No amigo secreto eu tirei a Nani, blogueira que eu não conhecia pessoalmente, mas que já admirava e acompanhava o blog.
Já quem me tirou foi a Mari Castro, minha companheira na volta pra casa. Eu a Mari moramos meio que perto, então sempre voltamos juntas um pedaço do trajeto, e com isso, acabamos conversando mais e nos conhecendo mais também. Fiquei super feliz com o carinho dela. Ganhei muito chocolate e coelhinhos de marshmallow!


Os lenços removedores de esmalte eu ganhei no sorteio que rolou no final :)


Eu, Mahara, Mari Castro, Carol, Rhariane, Vy, Nani, Mari Frioli, Helô
Pri, Ju Sena, Thais Aux, Ju Mary, Maira e Julia
Todos os links devidamentes copiados da Heloisa

Também estavam por lá Ana Carô, Lusinha, Luh, Mari Trigo, Mica Lopes e Camies mas nós esquecemos de tirar fotos antes, então elas já haviam ido embora :(

Impossível um encontro do blogueria ser chato! É muito divertido e não tem regras, a única regra é sermos felizes!
Que venha o próximo!

4 comentários:

  1. Parece ter sido ótimo.
    Aqui em Brasília não tem esses encontrinhos de bloqueiras :(

    ResponderExcluir
  2. Também estava na sexta-feira santa vendo "ODespertar, se soubesse que você já era de casa, blogueira de blogueria a gente podia até ter batido um papinho!

    A Nani e a Maria são umas fofas, conheço as duas e morro de saudade dos encontros (estou trabalhando nos sábados e nunca posso ir!).

    Espero te conhecer em breve!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Depois de muitos contra-tempos, consegui ver o seu post XD

    Nossa, nossos encontrinhos são ótimos sempre. E toda vez que eu vejo as fotos, me bate uma saudades...

    Mas sempre tem um próximo marcado, ou marcando como agora.

    Inté! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre