terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Colar de Cupcake e brigadeiro

Há tempos eu estava procurando um colar de cupcake bem bonito e delicinha feito de biscuit. Já tinha pesquisado e visto algumas coisas, mas sempre achava caro ou mal feito, das duas uma.
Numa das buscas eis que me deparo com o flickr da Cuti Biju que além de cupcakes, tem brigadeiro, beijinho, tortinhas e rosquinhas. Uma verdadeira doçeria de bijus. Adicionei a dona da lojinha, a Juliane, no msn e em poucos minutos já havia feito a compra. A coisa toda só não foi mais rápida porque o correio colaborou bem pouco, demorou mais de uma semana pra entregar. Eu não tirei foto na hora que chegou, tamanha era a empolgação, mas afirmo que veio bem embalado num saquinho fofo de poá preto e branco. Todo um carinho e cuidado. E olha a delícia que é isso aqui:
A gulosa aqui usou os dois de uma vez! E esse brigadeiro é IGUAL a um de verdade. (clica e aumenta)


A Ju faz além de colares/pingentes, brincos e pulseiras e o preço das bijus são bons e justos. Ela não tá em SP, o que faz o frete ficar um pouquinho caro, mas ainda assim considerei um ótimo negócio!


Quem quiser ficar com mais água na boca e se deliciar tem bijus docinhos também no flickr da Laços de Filó e também no da Pokkuru. E deixa eu terminar esse assunto por aqui porque a fome já está batendo!

Bjokas

2 comentários:

  1. qu elindo gisa!!! dá vontade de comer!!!!!
    pode fazer um look com o seu colarzinho e me mandar pra eu colocar no blog! rs

    beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. qual e o preço

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre