sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DVD Multishow ao vivo Ana Carolina Dois quartos

Esta semana eu comprei o DVD da Ana Carolina, Multishow ao vivo Dois quartos. E tenho só uma coisa pra dizer: Assista! É muito bom!

Pra quem gosta da cantora mineira de 35 anos, o dvd é um artigo que você precisa ter.

* A produção tá linda, palco, instrumentos e até a própria artista deu um 'up' na produção dela. Maquiagem e cabelo impecáveis.

* A edição do vídeo também é uma loucura. Nas músicas mais agitadas fizeram um mix com imagens. Dá até uma certa vertigem, de tão rápido que 'explode' tudo na tela.

*Ana Carolina toca muitos instrumentos, neste show ela tocou pelo menos quatro! Violão, guitarra, pandeiro e piano! Sem contar que quase todas as músicas têm acompanhamento dos violinos. E água, sim água. Em dado momento a água sendo derramada numa bacia faz parte da composição do som, interessante não?

*Quando ela não tocou, ela dançou! Sim, é uma graça ver ela dançando!

*Tem música inédita, que ela compôs, mas não foi ela quem gravou.

Eu adoro a Ana Carolina, hoje é a minha cantora favorita. Artista bom é artista assim, completo!

Bjokas

4 comentários:

  1. Logo q a Ana Carolina apareceu eu amavaaa ela, tenho todos os cds, fui em shows.. mas sei la, com o tempo fui achando as músicas novas meio chatas e parei de ouvir.
    Lendo o seu post me deu uma vontade de assistir esse show, deve ser mto bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog... dá uma passadinha no meu ;)

    http://avonguarulhos.blogspot.com/2010/01/promocao-meta-50.html

    ResponderExcluir
  3. Vim visitar seu cantinho,gosto da ANA CAROLINA,conheci no ínicio de carreira nem era famosa,ela é legal do bem!parabéns pelo blog!!bjos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre