segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meus Presentes: Promoções que eu ganhei

Ganhar presentes é tão bom, não é? Pois eu ganhei logo dois, numa mesma semana :)
E chegaram no mesmo dia!

O primeiro foi um caderno lindo, super bem feito e de alto bom gosto. Ganhei na promoção de 4 anos do Megacombo, blog da Ju, que eu não conheço pessoalmente, mas que já admiro pelos textos sinceros e bem escritos que só os dela. Outra identificação que eu tenho com ela é a profissão. A Ju é Produtora Editorial, e tá fazendo pós em Jornalismo Literário, ou seja futuramente (é faltam 2 anos pra eu me formar) minha colega de profissão!
Ouso colocar aqui o link de uma matéria dela. Achei demais.


O caderninho é da Mª Coisinha.

A segunda promoção da semana eu ganhei no blog da Angel. Ela vai casar daqui a 4 meses, e tá preparando tudo e nos mostrando no blog, é uma delícia porque eu adoro casamentos. A promoção foi em vista do aniversário dela, mas quem ganhou foram os leitores! Fofo não?

Olha que coisa mais chique.



Perfumes maravilhosos, cedidos pela Casa Sade Perfumes Importados.
1 necessaire Calvin Klein;
1 Euphoria Men de 15 ml;
2 Ralph Lauren de 7ml;
1 Chic for Men de 7ml;
1 Carolina Herrera de 8ml
1 Kenzo Amour


Mas eu fiquei feliz mesmo é de ter ganhado amizades, como está acontecendo agora.
Obrigada meninas!!!

Bjokas

3 comentários:

  1. aiii que deliciaaa gisa!! PARABENSSS!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Giii, quanto perfumeeeeeeeeee! Não acreditei quando vi aquele monte de caixinhas na foto! *.*
    Adorei saber que você gostou! Adorei mais ainda pela fofura da Casa Sade!
    Vou postar no meu blog ainda essa semana (tenho de conseguir! rsrsrs)
    Bju, flor :-****

    ResponderExcluir
  3. Último dia de inscrição para o curso de pós-graduação em Gestão e Produção em Jornalismo da PUC-Campinas http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=46

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre