segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filme: A Mulher Invisível

Depois de ter passado o sábado na faculdade fazendo um trabalho, meu domingo só pedia duas coisas: descanso e um bom filme.

Bem no final da noite assistimos "A Mulher Invisível" filme brasileiro muito, muito bom.
Rimos demais com o filme e com os extras. O Selton Mello é incrível nesses papéis humorísticos, ele dá uma cara nova a cada personagem sem perder o humor característico dele.

O melhor mesmo são as cenas em que o telespectador vê ele sozinho, sem a Luana Piovani, mas ele tá lá agarrando, pegando, beijando e apalpando.
E a história ainda é fofa e com romance, ficava torcendo pra ele encontrar a mocinha e viver feliz logo ao lado dela! (to falando demais).
Assista você também!

Pedro (Selton Mello) vê sua vida ruir ao ser abandonado pela esposa, Marina (Maria Luisa Mendonça). Sua crise emocional é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que sempre foi apaixonada por ele. Tímida, ela ouve tudo aquilo que se passa no
apartamento ao lado através da parede da cozinha, mas não tem coragem de declarar seu amor. Após três meses de depressão e isolamento, quando o desespero já toma conta de Pedro, alguém bate à sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), uma vizinha perfeita em todos os sentidos. Ele se apaixona por aquela mulher carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Pedro, no entanto, tem dificuldade de apresentar “a mulher da vida dele” para Carlos (Vladimir Brichta), seu melhor amigo e companheiro de trabalho. Ela não aparece nos encontros, não tem celular e nunca ninguém a viu. Carlos segue secretamente o amigo e se confronta com a terrível verdade: Pedro está para se casar com uma mulher que não existe.

Imagem e Sinopse do Cinema com rapadura


Bjokas

2 comentários:

  1. aii quero assistir mmttoo esse filme!!! é bom saber q o filme é bom... quero assistir pra ja! rs

    beijoss gisaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaah euadorei este filme, fui logo quando lançou, amei!!

    Ele é ótimo ator!

    Bjos xuxu

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre