terça-feira, 14 de abril de 2009

Make-up para olhos

Eu não sou uma mulher muito vaidosa, sou moderada, mas gosto de maquiagens, porém eu passo o dia basicamente de batom e rímel no máximo. Para eu fazer uma maquiagem mais incrementada tenho que estar de muito bom humor ou ter algum compromisso que exija um make-up rigoroso.

Aqui vai uma dica de maquiagem para os olhos, acessível e para o dia-a-dia é perfeita.










Due de Sombras Avon: Bege/Marrom
Máscara Avon: Marrom intenso
Corretivo Natura Diversa: Candela

Eu só uso rímel marrom, porque me acho muito branca pra usar o preto, e também porque meus cílios não são nada fáceis de domar, eles são muito compridos e por isso sempre me meleco! E adoro as maquiagens da Avon, pois são baratas de boa qualidade e fácil de comprar, qual a mulher que não conhece uma vendedora da Avon?? rsrs

Tirei muitas fotos mas deu pra ver que a luz não colaborou nadinha, infelizmente o melhor que saiu foi isso, no real fica bem mais aparente.
Bjoka

2 comentários:

  1. Adoro sombra bege com marrom fica algo bem natural.
    E eu que sou branca não posso com cores forte :P
    Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Gi, mulheres make-up unidoss, jamais vencidos ahahhahahhaha
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre