quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gosto do diferente

Eu gosto do novo, do diferente, daquilo que nunca se viu. É assim, quanto menos reconhecível for, melhor. Por isso não gosto do preconceito. E não se engane, não falo de cor, de raça ou esses mais falados e discutidos, falo de coisas simples, como uma música, uma cor, uma roupa, um enfeite.
A mudança pra nós "homens" é muito difícil, se habituar com o novo também, e aceitar o diferente mais ainda. Mas é um mal necessário, trazer novidades e diferenças pras nossas vidas é bom, nos faz encontrar um fôlego, é como se dentro do mar, se afogando, um tantinho de ar enchesse seu peito. Novos ares alimentam nossas esperanças.
Não vou ser hipócrita, e dizer que sempre aceito tudo, não isso não. Mas eu faço um esforço pra aprender sobre o diferente, entender e depois dizer se gosto ou não. Essa é a diferença.
Há quem diga, que o "eclético" não existe, isso é um nome pra se dar a quem não sabe o que quer. Discordo, isso se chama não ser preconceituoso!
Por isso se for necessário, eu ouço Falcão e uso o tênis roxo com a blusa verde, fofoco com as amigas virgens e as depravadas.... é assim a diferença, faz a diferença!
Bjoka

2 comentários:

  1. Vc ta na minha sala? Jura? São Judas Butantã 3º ano?

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post. Gostar do diferente é aceitar a vida!
    Pois nada agrada todo mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre