segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Project366 #047 a #053

#047 - 20/02/12
Aproveitamos que o marido trocou a folga de carnaval e fomos assistir O Motoqueiro Fantasma. Mas o filme e o cinema foram tão ruins que preferi fotografar meus anéis do dia :)

#o48- 21/02/12
Esmaltes novos que eu já tinha acabado de usar.

#o49- 22/02/12
Tá pensando que é fácil fazer dieta? Mas com essa barrinha de cereal fica gostoso. Eu achei ela mais crocante do que todas as outras que já experimentei :P

#050- 23/02/12
Tirei a foto do filme e coloquei pra passar. Daí começou o #fail, porque fiquei mais de 40 minutos tentando fazer ele rodar e desisti. Mas no outro dia eu consegui. Vai entender.

#051- 24/02/12
Sem trabalhar eu quase não saio de casa. Mas na sexta fui visitar uma amiga e vesti um floral pra animar.

#052- 25/02/12
No sábado o marido foi participar da platéia do programa Legendários, daí eu fiquei em casa sozinha (mimi) assistindo pra tentar ver ele, rs.

#053- 26/02/12
Domingo de almoço na minha irmã. Aproveitei pra paparicar o afilhado dela, o Rodriguinho. Coisa mais fofa!
Beijokas

2 comentários:

  1. Giii, que lindo o Rodriguinhooo! Imagino o quanto a sua irmã deve ser um grude com ele! Digo isso porque, minha irmã que é dinda do meu Diguinho, também é um gruuude com ele <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa,
    Super fofos seus aneis, gostei!
    Ahh essa barrinha de cereal é ótima mesmo, eu adoro :)
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre