terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Project366 #040 a #046

Ó o carnaval fazendo o povo atrasar o post, de novo.

#040 - 13/02/12
Como lembrei de tirar a foto bem no fim do dia, tive que usar a imaginação e tcharam: meus chaveiros. Superrr criativo. Torre Eiffel, presente de uma amiga que foi pra França, namoradinho, que tem o nome do marido gravado e foi presente dele (ele tem a namoradinha, com o meu nome gravado. Daí eles grudam quando se encontram) e o cogumelo do Mário Bros, também presente do marido.

#041 - 14/02/12
Minha irmã trouxe o novo membro da família pra gente conhecer: o Apolo. Pensa num cachorro lindo, fofo e bagunceiro. Labrador igualzinho ao Marley.

#042 - 15/02/12
Quando a gente tá em casa à toa faz a unha no hora que quer, né? E aí também não dura um dia, porque haja louça, roupa e chão pra limpar. O escolhido foi Besouro da Risqué.

#044 - 17/02/12
Uma bela faxina no quarto e tiro tudo do lugar, aquela bagunça. E meu gato resolve ficar bem no meio dela.

#045 - 18/02/12
Desenho do meu sobrinho mais que talentoso. Enquanto a tia aqui não sabe nem desenhar casinha. O garoto é tão inteligente que já tem um site sobre o Sonic (tia coruja).

046 - 19/02/12
Domingo de carnaval e um calor senegalês só combina com uma coisa: Sorvete com os amigos :)
E sim, falta o dia #043 que eu esqueci, novamente, de fotografar. Parece que quinta-feira é o dia do esquecimento :(


Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre