quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voltando com o blog e Project366

Um ano e meio depois eu volto a blogar. Desde a última postagem eu ganhei mais um sobrinho (não disse que os irmãos sempre estão na ativa?), passei uns mal bocados, fiquei doente, me tratei, engordei, ganhei um gato lindo, e claro, me FORMEI na faculdade!!! Essa é a melhor notícia. E como não dá pra voltar no tempo e contar tudo que aconteceu (até porque eu não me lembraria de tudo) vamos às novidades!

A Ana Carô do Futricô inspirou eu e mais um monte de meninas (as tracinhas, um grupo mulheres leitoras que participou de um amigo secreto on-line. Eu também estou no meio e amei a brincadeira) a participarem do Project366. O projeto consiste basicamente em tirar uma foto por dia durante um ano (2012 é bissexto, lembram?) e publicá-la on line. Pode ser no flickr, no facebook, no twitter, no blog, qualquer espaço virtual. Desde o dia 05/01/12 eu comecei a tirar as minhas fotos. Acho que vai ser bacana ter registrado um pedacinho do meu dia em imagens. Vou postar as fotos semanalmente.

#01 - 05/01/12
Fui pagar contas. Shopping em janeiro fica vazio.

#02 - 06/01/12
Em casa no final da tarde. Livro, um lanchinho e controle remoto para a hora da novela.

#03 - 07/01/12
Eu e marido acordamos cedo e fomos passear na Liberdade.

#04 - 08/01/12
Domingo da preguiça. Dia de fazer as unhas.

#05 - 09/01/12
Ajudei minha mãe nas costuras dela. Como eu não sei costurar, arrumei a caixinha das linhas.

#06 - 10/01/12
Choveu o dia inteiro, daí assisti pela primeira vez O Fabuloso destino de Amélie Poulain. Gostei.
Semana que vem tem mais :D

Bjokas

4 comentários:

  1. Amelie é aquele filme que te faz feliz mesmo no pior dia. Um amor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela faculdade!!!

    E eu amo Amelie Poulain!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahn que bom que está fazendo o projeto também. Vou acompanhar. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre