domingo, 22 de março de 2009

Depois da entrevista, a volta pra casa

Como nem tudo na vida são flores, claro que a minha volta pra casa depois da entrevista foi quase uma novela, ou melhor um filme de terror, chato e interminável.
Eis que saimos da casa do fotógrafo ás 20:30h. Pensei...vou dormir mais cedo, devo chegar em casa no máximo ás 22:30h. (É eu moro no fim do mundo, á esquerda.)
Pra não ficar andando sozinha fui com a colega da turma até o ponto de ônibus (tá pensando o que? sou pobre né). Conversa vai, conversa vem. Lá vem o ônibus. Por precaução, achei melhor perguntar a alguém se ele passava em Pinheiros, onde eu precisava fazer a primeira parada. NÃO, me responderam, dai eu falei a minha colega, "mas se passar perto da faculdade tá bom já..." Também NÃO passa.... custava avisar antes???
P. da vida desci e fui ver no painel do ponto os ônibus ..... nada mais uma vez .... Liguei pro marido e pedi socorro, mas não dava pra ele ajudar. Que ódio, eu não sabia como chegar em casa, tava com fome, cansada e fiquei num mau humor do cão.
Resolvi pedir informação a uma moça que estava no ponto, ela mal sabia que Pinheiros existia, e pelo menos me mostrou como chegar ao metrô mais próximo. Tá achando que acabou??? Começou agora. Sente o drama.
Estava na estação Barra Funda, fui até a Sé. Desci e embarquei pra a estação Paraiso. Fiz outra baldiação fui a estação Consolação. Andei do metrô até o ponto, cerca de mais 10min. Mais um ônibus até Pinheiros e por fim o que me levava até em casa.
Cheguei em casa ás 23:30h............................. 3 horas pra fazer um percurso que duraria no máximo 2 horas......
Fui dormir enfurecida, estressada, nervosa, p*ta da vida.
Mas aprendi a lição.... na hora de voltar pra casa, faça o mesmo caminho da ida, não inventa moda!!!!

2 comentários:

  1. Tadinha de vc!!rss
    Não fica triste pelo menos agora você ja sabe que o plano B pode ser mais complicado!!!
    Te adroooooo!!

    ResponderExcluir
  2. ahahhahahahhaha, eita Gi, perdida em SP !

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre