quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Encontro Blogueria e Amigo Secreto

Finalmente eu fui a um encontro do Blogueria, depois de quase 6 meses inscrita no grupo e sem conseguir ir nos encontros marcados anteriormente.
Conhecer quem a gente lê na internet é muito bom e uma ótima experiência! Sem contar que esse grupo é animado, conversa demais e sobre tudo e não deixa ninguém de fora. Quero muito participar dos próximos e agora que já sei como é, não perco mais.
O encontro foi no condomínio da mãe Mari Frioli, em Interlagos. Olha que lugar lindo!

Em baixo: Julia e Heloísa

Em cima: Eu, Mari Trigo, Prix Pink, Ana Pace, Ana Carô, Pri Rosa, Mahara, Mari, Juliana, Lu Sabbag, Aline, Cris, Lu e Mari Frioli



Como é final de ano o combinado foi fazer a tradicional brincadeira de amigo secreto. Eu tirei a linda da Juliana, E a Cris me tirou. Fiquei muito feliz, pois eu e a Cris temos algo muito em comum: o jornalismo!



Ganhei um super presente, e ainda mimos feitos pela própria Cris. Adorei!


Final de ano é uma delícia!!! festas, presentes, amigos, família, e claro, não menos importante, meu aniversário que se apróxima....rs

Bjokas

4 comentários:

  1. Aaaaiiii Gi adorei ter conhecido seu blog por causa do sorteio, te ver pessoalmente e ainda ter você como a minha amiga secreta!!!!!! Vc é mesmo uma fofa!!!! E pode tratar de ir em todos os encontrinhos agora, viu??????? Bjins

    PS - E se precisar de ajuda com as coisas da facú pode contar com essa sua amiga jornalista DIPLOMADAAAAAAAA, viu??? =D

    ResponderExcluir
  2. aahhh que tdddd Gi!!! ADorei... com ctz quero participar do próximo!!! =)

    espero que esteja melhor msm!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!!! Adorei te conhecer Gi! E espero te ver sempreeeee nos encontrinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisa!
    Adorei me ver por aqui...obrigada :D
    Adorei todos os mimos que vc me deu, a caixinha já está em um lugar especial e guardarei meus acessórios para o cabelo que estavam sem lugar.
    Beijinhos da Ju Sena

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre