domingo, 24 de maio de 2009

Sem tempo pelo fim do semestre

São muitas coisas pra falar, muitos posts para escrever, muitos pensamentos soltos por ai para serem transcritos. Mas falta tempo, muito tempo.


Final de maio é um estresse total, são tantos trabalhos para entregar na faculdade que eu tentei contar mas já me perdi nas contas várias vezes.
E o pior que mal sobra tempo para estudar para as provas, porque é terminando de entregar os trabalhos e as benditas já começando.
Então eu só vim dar uma satisfação básica pela minha ausência. Claro eu não sumo por completo tô sempre de olho nos comentários e nas atualizações dos vossos blogs.
Eu sei que tem um monte de blogueira que faz faculdade e mais mil coisas, e mesmo assim não abandona o blog. Porém eu ainda não descobri qual é o "segredo" para essa façanha....
Volto logo!


É possível que o próximo post seja uma matéria que entreguei na faculdade. Tive a colaboração de blogueiros bacanas, e ficou muito legal.


Bjokas

Um comentário:

  1. Nossa, Gisele, sei bem o que é isso,até dei um pause nessa vida de blog, porque essa época é tensa pra quem estuda...
    Bons estudos
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre