quinta-feira, 7 de maio de 2009

Medo de escrever

Eu sempre gostei de escrever. No colegial era difícil começar, mas quando eu engatava, o complicado era parar.
Mas agora o que eu sinto em relação a escrita é medo. É isso mesmo, medo. Esse sentimento no meu caso é praticamente suicídio, já que estou estudando para exercer um ofício que depende da escrita. Imaginem um piloto de avião que tem medo de pilotar? É assim.
Esse medo não é infundado, ele tem vários motivos, e os principais foram as últimas correções de textos na faculdade. Mas ainda tem os outros. Não é que eu queira não errar nunca, sei que só se aprende assim, o problema é que tenho errado muito.... e geralmente por bobagens (talvez não tão bobas assim).
Eu criei esse blogue para exercitar a escrita e poder me expressar. Hoje ele tem mais uma função, me ajudar a vencer um medo.
E você tem medo de que?
Bjokas

6 comentários:

  1. Menina, você recebeu a correção do Moacir, né? Só pode ser! Ei, relaxe. Não precisa concordar com tudo o que os professores falam. Muitas vezes, eles só estão descontando o que os chefes deles fazem com eles. Crie seu próprio estilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahah que bom que te aliviei. pode me procurar sempre que quiser, estou na sala 206! sento no fundão do lado esquerdo!!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu tenho o mesmo problema que você. Que coisa não?!
    Espero que ao longo dos anos isso passe e finalmente quando nos formamos teremos superado já isso né!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu sou péssima para escrever e também tenho muito medo.
    Mais escrevo assim mesmo Hheheehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Medo de escrever né Gi??
    vamo que vamo, pega nada!!

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Ah Gi, adorei seu post, principalmente pq eu tava numa questão parecida uns dias atrás, é complicado eu amo escrever tbm, aliás se estou atoa seja qndo e onde for, resolvo escrever, e é uma coisa que sempre julguei fazer tão bem, mas a gnt qndo começa a dar as caras pro que será nosso futuro mesmo e começa a apanhar da medo mesmo, e vc percebe que não sabe nem metade do que deveria...

    éé complicadíssimo viu...

    bjinhus amore


    ATUALIZADÍSSIMO
    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre