quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E 2009 já começou ....

É 2009 já começou, mas pra mim só foi agora. Voltei de férias essa semana, e foi simplismente impossível postar de casa com a internet discada maravilhosa que eu tenho lá.
As férias foram boas, consegui descansar, passear, e redecorar minha sala. Assisti vários filmes, mas depois eu vou fazer um post sobre.

Eu aproveitei pra colocar em dia a leitura de alguns blogs, e me deparei com um meme legal de resoluções para 2009. Então eu roubei mesmo !!!!

1) Emagrecer 5kg pelo menos;
2) Me desesperar menos com o trabalho e a faculdade, vou ser mais calma;
3) Gastar menos com bobagens, principalmente comidas fora de hora;
4) Cuidar mais de mim mesma, cabelo, pele, corpo e investir em maquiagens e looks.
5) Ler mais livros, que não sejam os exigidos pela faculdade;
6) Aprender a dirigir;
7) Me divertir mais, com amigos e a família (é a faculdade me desligou do mundo);
8) Colocar dinheiro na poupança;
9) Escrever com frequencia nesse blog.

Eu amo virada de ano, é uma coisa estranha, porque de fato não acontece nada, o mundo continua o mesmo, as pessoas também, mas as esperanças são renovadas. Fazemos planos e contabilizamos o ano que já se passou. Isto é muito importante pra mim, acredito no poder de realizarmos nossos desejos, e isso só é possível porque viramos a página e recomeçamos.

Feliz 2009 !!!


Volto logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre