terça-feira, 11 de novembro de 2008

Começando por aqui

Olá !!!


Nossa como é dificil começar a escrever um blog heim?? Mas vamos lá, já que ajoelhei vou ter que rezar (nossa!!! essa é máxima).


Esse foi o espaço que criei por conta da curiosidade desse mundo "blogástico". Comecei a ler o blog da
Lia , depois de várias tentativas no google de achar coisas ou imagens da Hello Kitty, cada vez que eu clicava, lá estava eu no "site" dela (é eu não entendia e nem sabia nada de blogs, e continuo não sabendo, então pra mim era um site). Várias lidas depois foi que eu entendi (um pouco) todo esse processo. Daí passei a acompanhar alguns outros como estão listados no ao lado. Isso já faz uns 3 anos, mas só agora eu tomei coragem pra criar um também.



Mas resumindo a história, como futura jornalista, e claro, ótima profissional que serei, o blog será a maneira mais prática, e divertida de praticar aquilo que a minha profissão vai exigir: escrever, muito e muito.


Ainda não sei exatamente sobre o que escrever, meus devaneios, meus trabalhos, meus amores, minha rotina, um diário.... sei não. O importante é escrever.


Uma imagem para dizer um pouco sobre mim:



Não, eu não sou ruiva, e também não ando pela cidade com vestidos esvoaçantes.
Mas eu a usei primeiro por conta do seu nome, depois porque sou ainda tão sonhadora como ela, acredito fielmente no amor, esse mesmo, amor de conto de fadas. Minha vida poderia ser um musical também, afinal eu amo músicas e canto o dia inteiro. Bom hoje eu me sinto "Giselle" pode ser que daqui a um tempo não. Normal, a vida é assim mesmo. O importante é ser feliz para todo o sempre!



Bjos